Notícia

Skip Navigation LinksHome > Simpro > Notícia

Odontoprev estréia hoje no pregão
01/12/2006

As ações da Odontoprev, controlada por um grupo de cirurgiões dentistas entre eles Randal Luiz Zanetti, começam a ser negociadas hoje no Novo Mercado da Bovespa. Será a primeira representante do segmento de assistência odontológica na bolsa. A empresa obteve R$ 453 milhões na sua oferta pública de ações que terminou na última terça-feira e que foi coordenada por UBS Investment Bank e Itaú BBA (líderes) e ainda por Banco Real e Deustche Bank (coordenadores contratados). O preço do papel na oferta foi fixado em R$ 28,00, pelo processo de bookbuilding.
A quantidade total de ações distribuídas atingiu 16,21 milhões, sendo que 10,46 milhões foram vendidas pelos acionistas: Marisca, LLc, NederlandseFinancierings e os acionistas pessoas físicas, Randal Luiz Zanetti, Renato Velloso Dias Cardoso, Ricardo Peres Júnior, Ruy Francisco de Oliveira, Luiz Francisco Novelli Viana, Chu Chiu Kong, Eduardo Augusto Buarque de Almeida, Patrick Jacques Albert Ledoux, Eduardo de Toledo, José Maria Benozatti, Amauri José Junqueira e Carlos Eduardo Ciucio.
Recentemente, a Odontoprev tornou-se a primeira empresa de seu mercado a conquistar a marca de 1 milhão de associados, de acordo com seu presidente, Randal Zanetti. A Odontoprev nasceu em 1987 pelas mãos de um grupo de cirurgiões-dentistas. Com cerca de 1.200 clientes corporativos e 1,4 milhão de associados, é a empresa líder do segmento de assistência odontológica do Brasil, segundo a ANS.

Fonte: