Notícia

Skip Navigation LinksHome > Simpro > Notícia

UNIMED CURITIBA É DESTAQUE EM PRÊMIO DE TI
13/12/2011

Diretor-presidente da Cooperativa Médica recebe homenagem pelo comprometimento com uma gestão de qualidade tendo como base o investimento em tecnologia

Na última quarta-feira (7), o diretor-presidente da Unimed Curitiba, Dr. Sergio O. Ioshii, recebeu o prêmio Personalidade de SUCESU. A homenagem é concedida aos dirigentes que investem na tecnologia da informação para promover a melhoria contínua de processos, colaborando para melhorar a gestão e o relacionamento com seus públicos.

A premiação foi realizada durante a 16ª confraternização da Sociedade dos Usuários de Informática e Telecomunicações do Paraná (Sucesu-PR) no Castelo do Batel. Durante o evento, vários profissionais e empresas que se destacaram na área de Tecnologia da Informação em 2011 foram homenageados. Os prêmios entregues pela Sucesu têm a intenção de estimular e reconhecer publicamente o trabalho de empresas preocupadas com a qualidade do seu trabalho, por meio do avanço das tecnologias de informática e telecomunicações.

Para o diretor-presidente da Unimed Curitiba o prêmio é um reconhecimento ao trabalho de toda equipe da Cooperativa Médica. “Fizemos isso com a dedicação e expertise de diversos profissionais que compartilham a mesma visão: de que não há inovação sem transformação. Sempre acreditamos na tecnologia da informação como ferramenta estratégica na gestão de nossa cooperativa”, diz Ioshii.

A homenagem coroa a primeira etapa de um projeto que levou mais de três anos de desenvolvimento e que reforça o investimento na tecnologia como um dos diferenciais para ser referência no mercado. “A implantação do nosso novo sistema de gestão e a constante modernização da infra-estrutura são exemplos de investimentos que, alinhados a estratégia de crescimento da Unimed Curitiba, têm atingido seus objetivos. Um serviço de saúde economicamente viável exige uso intenso de tecnologia da informação”, comenta o gerente da assessoria de TI da Unimed Curitiba, Gilmar Ragonetti.

Sobre a Unimed Curitiba: é a maior operadora de saúde da região Sul do Brasil, está entre as cinco maiores do Sistema Unimed e hoje tem quase 4 mil médicos cooperados e mais 570 mil beneficiários em Curitiba e Região Metropolitana. Além disso, investe frequentemente no aperfeiçoamento pessoal e profissional de seus médicos cooperados, colaboradores e beneficiários, com programas como “Gestação Saudável”, “Conheça sua Cooperativa”, “Saúde do Doutor” e “Programa Atividade”. Na área social, atua na área social com o projeto Cooperando com a Educação e patrocina o Centro de Excelência do Basquetebol da ex-atleta Hortência Marcari, entre outros.

Sobre a Sucesu: a Sociedade dos Usuários de Informática e Telecomunicações do Paraná é uma entidade sem fins lucrativos, criada há 41 anos, com o objetivo de levar aos seus associados o que há de mais avançado no que se refere a produtos e serviços da área tecnológica. A Sucesu-PR é a entidade reconhecida como representante do setor usuário de Informática e Telecomunicações do Paraná.

Informações para a imprensa e agendamento de entrevistas:
IEME Comunicação – Assessoria de Imprensa da Unimed Curitiba
Jornalista: Marina Gallucci
marina@iemecomunicacao.com.br
41 3253-0553/ 41 9922-5978


Fonte: