[sair]
Simpro
Carreiras
Quem Somos
Serviços
Anunciantes
Assinatura Revista
Publicidade
Revista Simpro
Sistemas
Suporte Simpro
Portal TUSS
Informações
Legislações
Links Importantes
Notícias
Políticas de Privacidade
Central do Cliente
Dúvidas Frequentes
Fale Conosco
Notícia
Home
>
Simpro
>
Notícia
Novo sistema eletrônico da Ouvidoria realiza mais de 2.400 atendimentos
28/05/2006
Os profissionais de saúde e a população já podem acessar os resultados obtidos nos três primeiros meses de funcionamento do novo Anvis@tende. O novo sistema eletrônico de atendimento da Ouvidoria da Agência registrou, de janeiro a março deste ano, mais de 2.400 atendimentos. Em vigor desde o último dia 6 de janeiro, as mudanças permitem o acompanhamento mais preciso de cada caso, além de possibilitar uma classificação das demandas por tipo de problema, tornando o serviço mais ágil. O usuário também pode avaliar a qualidade da resposta obtida, o que permite verificar o grau de satisfação da população. A maioria das demandas recebidas foram pedidos de informação, tais como questões técnicas de produtos e serviços, autorização de empresas, andamento de processos do setor regulado e qualidade de produtos. O sistema também recebeu denúncias e reclamações de irregularidades na comercialização de produtos e no atendimento dos serviços de saúde. Em janeiro e fevereiro, foram feitos cerca de 1100 atendimentos. Destes, 77% foram respondidos pelas áreas da Agência dentro do prazo de 10 dias. Só no mês de março, a Ouvidoria realizou 1334 atendimentos. Em virtude do aumento da procura pelo serviço, o índice caiu para 65%.
Fonte:
Mais Noticias
JANEIRO (67 NOTÍCIAS)
FEVEREIRO (81 NOTÍCIAS)
MARÇO (128 NOTÍCIAS)
ABRIL (171 NOTÍCIAS)
MAIO (153 NOTÍCIAS)
JUNHO (94 NOTÍCIAS)
JULHO (154 NOTÍCIAS)
AGOSTO (163 NOTÍCIAS)
SETEMBRO (153 NOTÍCIAS)
OUTUBRO (214 NOTÍCIAS)
NOVEMBRO (176 NOTÍCIAS)
DEZEMBRO (65 NOTÍCIAS)
Voltar