Notícia

Skip Navigation LinksHome > Simpro > Notícia

Congressistas acompanham palestras e cases de sucesso
15/09/2010

Atenção Básica e Redes de Atenção são os temas da manhã do segundo dia de atividades da nona edição do Audhosp. A programação teve início com a palestra “Sistema Único de Saúde – Da Teoria à Prática”, ministrada por Antonio Carlos Galvão. Em seguida, Aparecida Teruko Yamada, abordou as premissas e desafios do Ambulatório Médico Especializado (AME), entre eles, a organização e definição de referências, além do transporte sanitário e integração das informações.

Na segunda metade da manhã, os congressistas receberam Danielle Aparecida Trinkel e Mario Cesar Homsi, que apresentaram cases de sucesso da Fundação de Saúde e Assistência Médica do município de Caçapava e da Santa Casa de Votuporanga, respectivamente. Ambos tiveram experiência positiva nos últimos meses e compartilharam o conhecimento com os 746 congressistas presentes no evento.

Para o período da tarde fica reservada a apresentação do tema “Atenção de Média e Alta Complexidade Ambulatorial: Regulação, Informação e Financiamento”, com apresentação de cases e um debate sobre o assunto.


Fonte: