Notícia

Skip Navigation LinksHome > Simpro > Notícia

A S.I.N. Implante lança, durante o CIOSP 2019, nova linha de implantes desenvolvidos com nanotecnologia
31/01/2019

O novo Strong SW Plus é um implante dentário cuja superfície HAnano® foi desenvolvida por pesquisadores das principais universidades da Suécia, promovendo a osseointegração acelerada

 

A S.I.N. está lançando no Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP 2019), que acontece até o próximo sábado (2), o Strong SW Plus, implante dentário com superfície revestida de nanocristais de hidroxiapatita – material que otimiza a formação óssea –, desenvolvido a partir de nanotecnologia. O novo implante chega para revolucionar o segmento, devido à sua superfície HAnano®, que aumenta a hidrofilia e melhora a resposta cicatricial, acelerando o processo de osseointegração. Com isso, o Strong SW Plus permite uma recuperação mais rápida em relação aos implantes convencionais, que não dispõem de tratamento com nanotecnologia em sua superfície. Em tempo: a osseointegração é essencial para garantir o sucesso do implante, pois é quando acontece a união do implante com o osso onde ele foi posicionado.

O implante dentário Strong SW Plus contribui para a melhor estética da boca, além reabilitação da parte mastigatória, aumento da autoestima e sensação de bem-estar.

 “A superfície HAnano® do implante Strong SW Plus foi avaliada por mais de 50 estudos pré-clínicos e clínicos em universidades da Suécia, que comprovaram a osseointegração acelerada”, conta o CEO e presidente da S.I.N. Sistema de Implante Felipe Leonard. “Além disso, o Strong SW Plus também é capaz de promover uma qualidade óssea superior”, completa o executivo.

 

Sobre a S.I.N. Implante: Com uma trajetória de conquistas apoiada nos princípios simplicidade, inovação e nanotecnologia, a S.I.N. Sistema de Implante está presente em 15 países, e já é referência global. A marca atua no mercado desde 2003, oferecendo as melhores linhas de implantes dentários do mundo, além de componentes protéticos. A empresa tem como visão oferecer o que há de melhor e mais seguro na área de implantodontia, utilizando, para isso, tecnologia de ponta e equipamentos de última geração, que passam por rigoroso controle de processos. A excelência em qualidade dos produtos é garantida e comprovada por meio de certificações nacionais e internacionais.

O sonho de restaurar sorrisos, iniciado com a Sra Neide e o Dr. Ariel Lenharo continua vivo. Em tempo: Ariel Lenharo foi o primeiro doutor em implantodontia do Estado de São Paulo, tendo também realizado sua pós-graduação nos Estados Unidos, no Pankey Institute. Neide e dr. Lenharo estiveram à frente da companhia até 2009, quando o controle acionário da S.I.N passou para o fundo de investimentos Southern Cross Group, equity firm líder e mais antigo dedicado ao mercado latino-americano, com mais de U$ 2,8 bilhões investidos em 38 empresas em todo o continente

Informações para a imprensa:  Key Press Comunicação

Beatriz Marques Dias / Tallyta Pavan

bia@keypress.com.br / jornalismo@keypress.com.br

Tel. (11) 3266-3638(11) 99340-5722


Fonte: http://www.keypress.com.br/