Notícia

Skip Navigation LinksHome > Simpro > Notícia

IESS prorroga inscrições para o "VIII Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar"
19/09/2018

Principal premiação do setor estende o prazo até 15 de outubro

O Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) prorrogou as inscrições para o "VIII Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar". Os interessados em participar da mais importante premiação de trabalhos acadêmicos em saúde suplementar terão até o dia 15 de outubro para se inscrever. Já no oitavo ano, a premiação conta com mais de 40 trabalhos laureados e algumas centenas de estudos avaliados.

Para Luiz Augusto Carneiro, superintendente executivo do IESS, esse é um ano fundamental para a premiação e o setor de saúde suplementar, já que a Lei nº 9.656 (dos Planos de Saúde) acaba de completar 20 anos. "O que torna o momento propício para uma análise retrospectiva do que o setor alcançou até aqui, dos avanços e conquistas, mas principalmente dos desafios que teremos que encarar para assegurar a sustentabilidade econômico-financeira e, mais importante, a qualidade assistencial pelos próximos 20 anos e além", argumenta Carneiro.

Podem ser inscritos trabalhos de conclusão de curso de pós-graduação (especialização, MBA, mestrado ou doutorado) nas áreas de Economia, Direito e Promoção de Saúde, Qualidade de Vida e Gestão em Saúde. Este ano, a cerimônia de entrega também terá espaço para exibição de pôsteres de trabalhos. Neste caso, além dos trabalhos de pós-graduação (especialização, MBA, mestrado e doutorado), também podem ser inscritos trabalhos de graduação (nível universitário).

"Com tanto a ser debatido e o histórico de trabalhos de excelente nível técnico, que efetivamente se mostraram capazes de colaborar para o aperfeiçoamento da saúde suplementar, não há como não ficar animado e ansioso para ver o que o Prêmio IESS nos reserva este ano", comemora o Luiz Augusto Carneiro. "Já recebemos ótimos trabalho e estamos ansiosos para ver o que esta edição reserva", complementa.

As inscrições para o Prêmio IESS e para exibição de pôster são gratuitas e vão até 15 de outubro. Cada candidato pode inscrever apenas um trabalho. Veja o regulamento completo em: www.iess.org.br/premio.

O primeiro e o segundo lugar de cada categoria receberão prêmios de R$ 10 mil e R$ 5 mil, respectivamente, além de certificados que serão entregues em dezembro, durante a cerimônia de premiação, em São Paulo.

Website: http://www.iess.org.br


Fonte: