Notícia

Skip Navigation LinksHome > Simpro > Notícia

Magnamed apresenta FlowAir, nova tecnologia para ventiladores pulmonares
17/04/2017

Além do FlowAir, empresa apresentará toda sua linha de tecnologia para ventilação pulmonar

Empresa brasileira voltada para o mercado de cuidados intensivos e especializada em ventilação pulmonar, a Magnamed lança a tecnologia FlowAir durante a 24ª edição da Hospitalar - Feira Internacional de soluções, produtos, serviços, tecnologia, inovações e equipamentos para a cadeia da saúde. A Hospitalar é o principal evento da área de saúde e acontecerá entre 16 e 19 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. O estande da Magnamed é o 33-38, na rua B/C, no pavilhão Branco.

 

A novidade da Magnamed para ventiladores pulmonares é adaptável a qualquer instalação de gás e funciona com ou sem rede de gás comprimido. O tempo de resposta do FlowAir é mais rápido e conserva a energia por mais tempo.

 

A nova tecnologia da Magnamed conta com um sistema de baixo fluxo para atender paciente neonatal. Além disso, o FlowAir aperfeiçoa o sistema de transporte, pois evita a despressurização do paciente. Por fim, a solução é extremamente silenciosa.

 

Além da inivação do FlowAir, os visitantes do estande da Magnamed poderão conhecer os ventiladores pulmonares de transporte OxyMag e OxyMag Agile; os ventiladores estacionários para centros de tratamento intensivo FlexiMag Plus e BabyMag; além do Ventmeter, analisador de ventiladores pulmonares.

 

“A Hospitalar nos proporciona espaço para apresentar todas as funcionalidades dos nossos produtos, de forma clara e objetiva. A feira é uma excelente vitrine para nossa empresa”, finaliza Wataru Ueda, CEO da Magnamed.

 

Sobre a Magnamed

A Magnamed é uma empresa brasileira voltada para o mercado de cuidados intensivos especializada em ventilação pulmonar. A companhia destaca-se na inovação inteligente, no desenvolvimento de equipamentos médicos hospitalares de alta tecnologia, eficiência e qualidade que ajudam a preservar vidas. A Magnamed é reconhecida em mais de 50 países, por seu profundo conhecimento e pela busca constante por novas soluções para o mercado.

 


Fonte: