Notícia

Skip Navigation LinksHome > Simpro > Notícia

Philips inova e lança aplicativo com técnicas Dixon para estudos médicos
03/01/2017

A Philips se uniu a grandes hospitais da comunidade médica mundial para compreender como poderia auxiliar médicos e profissionais de saúde a obter o máximo retorno de seus equipamentos de ressonância magnética. O resultado é o aplicativo mDixon Guide, um aplicativo simples e rápido de uso das técnicas Dixon para estudos ortopédicos, cardiovasculares e de corpo/oncologia, além de estudos de caso, protocolos e vídeos.

 

Para acessar, basta acessar a Apple Store através de seu celular e baixar o app (https://appsto.re/nl/fypogb.i)

 

Para outras informações, favor entrar em contato com:

Nome: André Toledo

Setor / departamento: Marketing & Comunicação

Telefone: (11) 97527-6654

E-mail: andre.toledo@philips.com

 

Relações com Imprensa Philips do Brasil (agência externa)

FleishmanHillard Brasil

Henrique Carvalho | henrique.carvalho@fleishman.com.br | 11 3185-9959

Luciana Silva | luciana.silva@fleishman.com.br | 11 3185-9936

 

Sobre a Royal Philips

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma empresa líder em tecnologia da saúde cujo objetivo é melhorar a saúde das pessoas e permitir melhores resultados através da manutenção da saúde por meio de uma vida saudável e da prevenção de doenças, englobando também o diagnóstico, tratamento e cuidados em casa. A Philips utiliza-se de sua tecnologia avançada e dos profundos conhecimentos clínicos, além das perspectivas dos consumidores, para oferecer soluções completas. A empresa, sediada na Holanda, é líder em diagnóstico por imagem, terapia guiada por imagem, acompanhamento do paciente e informática de saúde, bem como na saúde do consumidor e nos cuidados em casa.  Em 2015, o portfólio de tecnologia de saúde da Philips teve um faturamento de 16,8 bilhões de euros, e emprega aproximadamente 69 mil colaboradores, com vendas e serviços em mais de 100 países. Para obter mais notícias sobre a Philips, visite: www.philips.com/newscenter.

 


Fonte: