Notícia

Skip Navigation LinksHome > Simpro > Notícia

Instituto de Prótese e Órtese inaugura sede em São Paulo
29/06/2016

Referência nacional em reabilitação, IPO abre nova unidade no bairro de Pinheiros, na capital paulista

O IPO - Instituto de Prótese e Órtese acaba de inaugurar uma nova unidade, agora na capital paulista. Em atividade desde 2002 na cidade de Campinas (SP) e com uma forte atuação no desenvolvimento de equipamentos tecnológicos que promovem a reabilitação humanizada de seus pacientes, o IPO agora abre suas portas na Rua Natingui, 412, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.  
Com o objetivo mudar conceitos sobre reabilitação, o Instituto tem como verdadeira vocação tratar cada paciente de forma única, equilibrando a entrega numa somatória que envolve a técnica ao relacionamento de confiança e respeito a cada ser humano.
Dirigido pelo fisioterapeuta, protesista, ortesista e doutor em Ciências da Cirurgia pela Unicamp, José André Carvalho, uma referência nacional e internacional em pesquisa científica e também pelo protesista e ortesista (ISPO – nível I), com graduação e mestrado, na Alemanha, Ricky Benzing, o IPO tem construído um modelo de sucesso que acumula resultados positivos, com base na humanização e na qualidade de vida de seus pacientes. 
“Nossa filosofia de trabalho é proporcionar reabilitação por meio da aplicação de dispositivos específicos em um centro voltado à recuperação e não à comercialização de produtos ortopédicos”, explica o Dr. José André Carvalho.
A perfeita confecção de uma prótese exige um projeto que envolve muito conhecimento técnico e científico. Ricky Benzing explica que “no IPO, as confecções de próteses e órteses são baseadas em conhecimentos científicos e não por métodos meramente empíricos, o que acaba nos diferenciando das ortopedias técnicas convencionais”, conclui o profissional que desenvolve suas atividades há 24 anos.
Além de atender pacientes de todos os estados brasileiros e de todas as idades, o IPO também apoia diversos atletas de alto rendimento, inclusive alguns profissionais que representarão o Brasil nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro.


Serviço:
IPO - Instituto de Prótese e Órtese
http://www.ipobrasil.com.br
Unidade São Paulo: (11) 2613 9967 / 2613 9968
Rua Natingui, 412, Alto de Pinheiros, São Paulo (SP)
Unidade Campinas: (19) 3236 6599 / 3236 0500
Av. José de Souza Campos, 510, Nova Campinas, Campinas (SP)
 


Fonte: