Notícia

Skip Navigation LinksHome > Simpro > Notícia

Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos adquire aparelho de mamografia digital
07/12/2011

Com a aquisição do aparelho de mamografia digital, o Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos passa a oferecer aos clientes mais uma opção de diagnóstico com tecnologia de ponta. O Centro de Diagnósticos por imagem da instituição já conta com aparelhos de Densitometria óssea, ultrassom, raio-X, tomografia computadorizada e ressonância magnética.

Com a mamografia digital, o médico consegue analisar melhor as áreas da mama e diagnosticar precocemente micro-lesões. As imagens são capturadas por meio de um receptor digital conectado a um computador e processadas em tempo real.

De acordo com a radiologista Fábia Barbosa, responsável pelo setor de exames de mama do hospital, a nova tecnologia é um grande avanço na luta contra o câncer. “A precisão e a agilidade de um diagnóstico são elementos essenciais para o cuidado com a saúde”, explica.

Os telefones para agendamento são (11) 5080-4258 ou (11) 5080-4259. Os exames podem ser realizados de segunda a sábado. Os atendimentos de urgência continuam sendo realizados durante as 24 horas do dia.

Localizado ao lado do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos atua em mais de 50 especialidades e conta com cerca de 780 médicos. Realiza aproximadamente 12 mil procedimentos cirúrgicos, 13 mil internações, 205 mil consultas ambulatoriais, 140 mil atendimentos de Pronto-Socorro e 1,3 milhão de exames. Dentre os selos e certificações obtidos pela instituição, destaca-se a Acreditação Hospitalar Nível 3 - Excelência em Gestão, concedida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) e o Prêmio 100 Melhores Empresas para Trabalhar Brasil 2011.

Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos
Rua Borges Lagoa, 1.450 - Vila Clementino, zona sul de São Paulo
Tel. (11) 5080-4000
Site: www.hpev.com.br
Facebook: www.facebook.com/ComplexoHospitalarEV
Twitter: www.twitter.com/Hospital_EV
YouTube: www.youtube.com/user/HospitalEV

Informações para a imprensa:
TREE COMUNICAÇÃO
(11) 3093-3609 / 3093-3617
Amanda Novaretti - amanda.novaretti@tree.inf.br
Janaína Gomes - janaina@tree.inf.br
Inês Castelo - ines@tree.inf.br


Fonte: