Notícia

Skip Navigation LinksHome > Simpro > Notícia

HOSPITAL BALBINO INVESTE EM EXPANSÃO
15/12/2008

O Hospital Balbino acaba de investir R$ 500 mil em reformas, equipamentos e tecnologia para a expansão do seu novo Centro Médico, no número 51 da Rua Angélica Mota, em Olaria (RJ). A unidade conta com dez consultórios nas especialidades de cardiologia, clínica médica, endocrinologia, hematologia, nefrologia, oncologia clínica, pneumologia e psicologia. Além disso, para modernizar o setor de hemodinâmica, houve um investimento de R$ 3 milhões na compra do Innova 2100, o primeiro equipamento de detecção plana de imagem digital em hemodinâmica do Rio, que auxilia no diagnóstico preciso de problemas cardíacos e de outros órgãos.
Com a expansão, o hospital terá capacidade de realizar cerca de 14 mil consultas por mês. “A inauguração do Centro Médico tem como objetivo expandir as atividades do Balbino, oferecendo maior capacidade de atendimento com mais agilidade, modernidade e segurança aos pacientes”, destaca o diretor-médico do Hospital, José Roberto Murad, acrescentando que a unidade terá ainda área exclusiva para atendimento cardiológico.
Outro destaque do novo Centro Médico é uma estrutura moderna para tratamento de patologias da coluna. “A tendência hoje é unir a neurologia e a ortopedia para cuidar de pacientes com problemas na coluna. E esse será um dos pontos altos do nosso novo Centro Médico”, observa Murad.

FONTE
SB Comunicação, tel. (21) 3798.4357


Fonte: