Notícia

Skip Navigation LinksHome > Simpro > Notícia

Grupo Saúde Bandeirantes inaugura o Hospital Leforte
06/01/2009

Com foco no atendimento integral a pacientes adultos e pediátrico, empreendimento será inaugurado na próxima quinta-feira, no Morumbi

O Grupo Saúde Bandeirantes, do qual fazem parte os Hospitais Bandeirantes, Glória, Lacan (em São Bernardo do Campo) e Regional do Vale do Paraíba (em Taubaté), apresenta, em evento no próximo dia 8 de janeiro, seu mais novo integrante: o Hospital Leforte.

Localizado no bairro do Morumbi, na Rua Três dos Irmãos, o empreendimento, com 10 mil metros quadrados de área construída, terá 105 leitos (77 de internação, 12 de UTI pediátrica e 16 de UTI adulto), cinco salas cirúrgicas e pronto-socorro adulto e infantil.

Trata-se de um hospital voltado para a medicina de emergência resolutiva com atendimento integral a pacientes adultos e pediátricos de alta complexidade. Para isso, o Leforte conta com equipamentos hospitalares de última geração, com foco na excelência do serviço, e profissionais altamente qualificados e voltados para a humanização do atendimento. Merece destaque, também, a ótima localização, com fácil acesso nas regiões sul e sudoeste da cidade de São Paulo.

“O Leforte marca uma tendência de hospitais compactos, porém, com infra-estrutura moderna e completa. O hospital trabalhará com ênfase em medicina de urgência e pronto-socorro, inclusive com pediatria, sendo mais uma opção de atendimento de ponta na região onde se situa”, comenta Dr. Marcelo Medeiros, diretor-executivo dos Hospitais Leforte e Bandeirantes.

Além do Hospital Leforte, o Grupo Saúde Bandeirantes também está investindo na ampliação do Hospital Bandeirantes (HB). Com 16.800 metros quadrados, a nova ala terá Centro de Oncologia, ressonância magnética e medicina nuclear, mais 120 leitos, totalizando 300, sendo 80 de UTI. A inauguração está prevista para o segundo semestre de 2009.

Localizado no bairro da Liberdade, região central de São Paulo, o Hospital Bandeirantes (HB), tem mais de 30 anos de existência e passou por evoluções tecnológicas que o tornaram referência em atendimentos de alta complexidade, com know-how nas áreas de atenção cardiovascular, fraturas de crânio, coluna e ossos, urologia e nefrologia, oncologia e cirurgias especializadas.

 FONTE:
Porta-Voz Comunicação Estratégica
Nádia Santana - nadia.santana@portavoz.com.br
(11) 3871-3666  / 9910-6029
www.portavoz.com.br


Fonte: