Suporte Técnico

Skip Navigation LinksHome > Serviços > Suporte > Suporte Técnico

Sobre o Suporte Técnico da Simpro

A Simpro possui um departamento de Suporte Técnico colocado à disposição para esclarecimento de dúvidas sobre o sistema VideoFarma.

O Suporte Técnico fornece treinamento e reciclagem a usuários, esclarece dúvidas técnicas relacionadas à instalação e utilização do software, garantindo a plena utilização dos recursos.

Antes de entrar em contato com o Suporte Técnico, tenha em mãos o número de série localizado no rodapé do sistema VideoFarma ou o CNPJ da empresa.

Algumas dicas para evitar danos ao sistema:

Ao ser identificado qualquer tipo de erro, imediatamente entre em contato com o suporte;

Não tente reinstalar o sistema sem antes falar com nossa área de Suporte;

Não remova o sistema VideoFarma da máquina em nenhuma hipótese;

Usuários que não são administradores de sistemas, devem sempre recorrer à nossa área de Suporte Técnico.

Mantenha o sistema sempre atualizado com os arquivos de atualização disponibilizados semanalmente, mais precisamente todas as terças-feiras.


Suporte Técnico da Simpro

Departamento de Suporte Técnico
(11) 2281.1090
suporte@simpro.com.br