Editorial da Revista Simpro Hospitalar

Edição nº 131

Estamos chegando ao final de mais um ano. Realmente, 2020 ficará na história... Parafraseando Raul Seixas, que sabiamente, há décadas já dizia “O dia em que a Terra parou”. Ano conturbado, marcado por uma pandemia implacável que abalou todas as nações do mundo, aniquilando economias, fechando praticamente todas as atividades de comércios, industrias, e assim por diante.


Todos fomos pegos de surpresa e nos deparamos com um inimigo que se alastrou pelo planeta, fazendo empresas se reestruturarem, criando novas alternativas de trabalho para seus colaboradores; se reinventar para sobreviver e se manter no mercado.


A SIMPRO se ajustou a esta nova realidade de trabalho imposta pelo vilão da pandemia - “COVID 19'', adaptando suas atividades na modalidade Home Office. De fato com certa dificuldade no início, mas as coisas foram se ajustando e a produtividade mantida.


Hoje, decorrido 8 meses de pandemia e com todas incertezas trazidas por ela, a nossa análise é que mesmo que com cerca de 80% da equipe em home office, conseguimos seguir normalmente em nossas atividades. A carteira de clientes foi mantida praticamente sem perdas, ainda que flexibilizando as negociações em alguns casos. Quanto à qualidade na prestação de serviços e suporte, estes foram mantidos com o mesmo padrão de excelência já conquistados pela SIMPRO ao longo de seus mais de 40 anos de existência.


Essa catástrofe mundial nos afetou, sim, mas nos organizamos e estamos passando com serenidade e muito apoio dos nossos colaboradores, clientes e parceiros. Seguimos trabalhando com afinco no mesmo propósito de sempre, e hoje mais que antes, resguardando a nós e nossos entes queridos.


Desejamos a todos um Feliz Natal cheio de amor e paz aos corações e que o Próximo Ano venha cheio de esperanças de um futuro melhor.