Editorial da Revista Simpro Hospitalar

Edição nº 140

ESPELHO DE UM ESTADO CAÓTICO
Hoje quando pagamos impostos, taxas, contribuições podemos imaginar que esse aporte financeiro, que compõe a arrecadação dos cofres públicos, seria aplicado em Educação, Saúde, Segurança, Estradas, Pavimentações, Infraestrutura para o país. Mas o que imaginamos, se consolida em pura ilusão e traições para o nosso bom senso.

O que realmente vemos é que a grande parte destes recursos arrecadados, são sangrados por um processo corrupto, que tomou o país como posse, tornando-o refém deste processo criminoso, representado por alguns políticos desonestos.

E com muita tristeza que nós contribuintes vimos este estado de caos, onde as obrigações e prioridades publicas vão parar no ralo, e em consequência temos uma educação deficitária, saúde debilitada, estradas esburacadas dificultando o transporte do principal produto nacional que é o agronegócio.

Como somos mais de 200 milhões de Brasileiros sabemos o direito de se manifestar, a partir do voto. A maioria dos políticos são justos, isto posto, podemos cobrar nosso direitos como cidadãos.

Enfim o que nos resta é continuar trabalhando e estarmos observadores destas mazelas, com o a esperança de que isso pode mudar, sem imaginar quantas gerações precisaremos para esse quase milagre aconteça.

Boa reflexão.