Dúvidas Frequentes

Skip Navigation LinksHome > Central dos Clientes > Dúvidas Frequentes

Selecione um dos temas

Como a SIMPRO obtém as informações sobre valores e descrição dos itens que compõem o banco de dados ?

A SIMPRO se limita a transcrever na integra para seu banco de dados, as informações recebidas das empresas fornecedoras de listas de produtos, que são as únicas responsáveis pelas informações principalmente preços, para em seguida transmiti-las para atualização do sistema disponibilizada ao cliente.


Como adquirir a revista SIMPRO impressa ?

Através do site www.simpro.com.br é possível escolher o tipo de assinatura e emitir boleto para pagamento.


Como faço para adquirir o SISTEMA VIDEOFARMA ?

Entre em contato com o departamento comercial através do email comercial@simpro.com.br e receba uma proposta comercial.


Como faço para cadastrar meus produtos na Simpro ?

A proposta e a documentação necessária poderão ser solicitadas através do email marketing@simpro.com.br


Como utilizar os códigos SIMPRO nas guias do TISS ?

O código Simpro é composto por dez dígitos, sendo que as posições excedentes deverão ser representadas com zeros à esquerda.


O que é o código SIMPRO e de que formas posso ter acesso a ele ?

Todos os itens que constam no banco de dados da SIMPRO, através de fabricantes, distribuidores e/ou importadores, são registrados com um código único e exclusivo para cada item. O código SIMPRO só poderá ser consultado através da aquisição da Revista impressa ou da contratação do Sistema Videofarma.


O que é a tabela SIMPRO ?

Banco de dados de materiais e medicamentos, utilizado como referência de informações (preço, apresentação, registro Anvisa, código tuss, classificação, embalagem, e outros), destinada , direcionado a compras, faturamento, licitações, análise e auditoria de contas médico-hospitalares.


Posso acessar o banco através da internet ?

Não. As únicas formas de acesso as informações do banco de dados de material médico hospitalar e medicamentos da SIMPRO é a aquisição da Revista impressa ou a contratação da cessão de uso do Sistema Videofarma.


Quais as formas de pagamento ?

Através de boleto bancário adquirido através do site www.simpro.com.br ou depósito em conta corrente, identificado no banco Bradesco, ou Itaú.


Qual a relação do código SIMPRO com as guias do TISS ?

Com o advento da utilização da TISS a partir do dia 31/05/2007, e a obrigatoriedade da utilização de algumas tabelas, que entre elas encontra-se a Tabela Simpro, que possui o maior e mais completo Banco de Dados de produtos para a Saúde em especial Mat/Med. abrangendo aproximadamente 95% do mercado de Saúde, informamos aos nossos clientes e ao mercado de uma forma geral, que o Código Simpro divulgado na Revista Simpro Hospitalar e no Sistema VideoFarma eletrônico tem características universais, não sendo reutilizado quando o item é descontinuado.


Qual o valor das assinaturas ?

Assinatura de 06 edições bimestrais = R$ 550,00 Assinatura de 12 edições bimestrais = R$ 998,00.